Blog Ensino a Distância

Renda Extra – Ganhe até 5.000,00 por mês

 

Renda Extra – Ganhe até 5.000,00 por mês – Quem nunca??

 

Quem nunca viu esta propaganda? Renda extra: ganhe R$ xxxxx,xx por mês! Algumas propagandas citam até os centavos.

Certo dia uma pessoa me perguntou: ” Não tenho computador, apenas celular. Será que consigo vender cursos online? Não sei produzir mas quero entrar neste ramo.” Aquilo me soou como ir à guerra com metade da munição para o combate, mas me recordei de certo personagem: Gideão.

Gideão era o menos graduado de sua família, a qual era a menor de todo Israel. Nesta época seu povo estava sendo massacrado pelos midianitas e um anjo lhe apareceu.

“Ah, Senhor”, Gideão respondeu, “se o Senhor está conosco, por que aconteceu tudo isso? Onde estão todas as suas maravilhas que os nossos pais nos contam quando dizem: “Não foi o Senhor que nos tirou do Egito? Mas agora o Senhor nos abandonou e nos entregou nas mãos de Midiã”. Juízes 6:13

Intrigante foi a resposta do Senhor:

O Senhor se voltou para ele e disse: “Com a força que você tem, vá libertar Israel das mãos de Midiã. Não sou eu que o está enviando?” Juízes 6:14

Analiso esta história e há anos eu a uso: “vai com a força que você tem”. Nem sempre serei o melhor e nem sempre estarei em melhores condições que meus adversários mas nem por isso evito de ir à luta. Sempre vou à guerra ou já estaria morto. Não são meus concorrentes muito maiores que eu?

Gideão iniciou sua campanha militar com mais de 10.000 homens. Deus fez seu Exército marchar até o rio e os provou até que seu número fosse de apenas 300 homens.

O Senhor disse a Gideão: “Com trezentos homens que lamberam a água livrarei vocês e entregarei os midianitas nas suas mãos. mande para casa todos os outros homens”. Juízes 7:7

No fim, Gideão dilacerou seus inimigos:

Gideão subiu pela rota dos nômades, a leste de Noba e Jogbeá e atacou de surpresa o exército. Zeba e Zalmuna, os dois reis de Midiã, fugiram, mas ele os perseguiu e os capturou, derrotando também o exército. Reis 8:11

Esta é a lição deste negócio ou qualquer outro: “ir com a força que você tem”. Nunca vá com menos do que você tem. Vá com o seu tudo.

O negócio que a GlobalEAD propõe para os pequenos empreendedores é uma plataforma de EAD, website e loja virtual com vários cursos inclusos ao preço mensal de R$ 150,00 (promoção por tempo que pode ser limitado) e 50% de comissão sobre os cursos inclusos porventura vendidos. Nesta hipótese o contratante não precisa criar cursos e ainda poderá adquirir outros de quem quiser. O real trabalho será de vender pouco importando se com um celular ou gritando nas praças.

Contudo me pergunto: quantos estão dispostos a ir com tudo que têm?

 

 

 

Category: curso online, plataforma ead

Deixe uma resposta